🚚 FRETE GRÁTIS À PARTIR R$ 150,00 📦

 

Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Como se realizam os envios?
Trabalhamos com: 

 

Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.

 

Qual o prazo para chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

 

O valor do frete já está incluso na realização da compra. Não solicitamos nenhum pagamento adicional no ato da entrega. Não efetue o pagamento ou receba o pedido caso alguma taxa seja cobrada. Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através de-mail [email protected].

Possíveis motivos para atraso de sua entrega
- Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;

- Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;

- Mudança de endereço;

- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;

- Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio;

- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Nesses casos o pedido poderá ser direcionado para retirada em uma unidade dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo do Kindea e sem prévia consulta ou informação. A cobrança do frete, realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma unidade dos Correios.

Importante:
Em caso de greve dos Correios, o prazo da entrega poderá ser prejudicado, mas conte com o nosso suporte. Entre em contato com nossa Central de Relacionamentos através do e-mail [email protected].